BK2

Secretária de Itagimirim veio conhecer Projeto A Música é o Remédio da Alma

O município de Belmonte recebeu nesta quinta-feira, 30/08 a visita da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Nilzângela Santos do município de Itagimirim-Ba.


A secretária veio conhecer de perto o Projeto A Música é o Remédio da Alma desenvolvido pela Filarmônica Lyra Popular em parceria com a Caixa Econômica Federal.


Na sede do projeto, a secretaria e sua comitiva foi recepcionada pelo presidente da Filarmônica Lyra Popular, Alan Gabriel, o tesoureiro Mathyas Barreto, o maestro João Reis, professores e alunos do projeto.
Além da troca de experiência, segundo informações a secretária de Itagimirim verifica a possibilidade de implantar de acordo a realidade de seu município um projeto como este.


“Foi um prazer receber a visita da secretária e poder trocar experiências sobre o nosso projeto. Nos orgulha muito em saber que em pouco tempo a nossa escola de música já é tida como uma referência, e tudo isso é graças ao empenho de todos os professores e responsáveis que se dedicam na condução desse trabalho maravilhoso realizado com nossos jovens e crianças”, disse Mathyas Barreto, tesoureiro da Filarmônica.

Sair da versão mobile