BK2

Prefeitura inicia obras para tratamento da água de Santa Maria Eterna

Visando garantir água de melhor qualidade à comunidade de Santa Maria Eterna, a Prefeitura Municipal de Belmonte iniciou nesta semana trabalhos de transição e melhorias no atual sistema de abastecimento de água do distrito.


A unidade de abastecimento receberá, entre outros serviços de melhorias, a instalação de 2 novos filtros para atender a demanda da população, a realização de pintura geral e a criação de um espaço destinado especificamente ao armazenamento de materiais utilizados no tratamento e distribuição da água aos moradores.


Os trabalhos estão sendo realizados em parceria com o governo do estado, sob a supervisão de Ramires Carvalho Engenheiro da Cerb, Marcos Técnico representante da Empresa IQ e responsável pela execução da reforma, além de George encarregado da Obra.

Para o Administrador do distrito, é mais um demonstrativo importante do comprometimento da administração municipal em melhorar a prestação dos serviços públicos aos moradores do distrito, principalmente numa área essencial ao dia-a-dia das pessoas. “Desde o início, a administração municipal vem trabalhando para solucionar da melhor maneira o problema no abastecimento de água, e para isso investimentos estão sendo realizados para ampliar a rede de distribuição de água potável o quanto antes, afinal sabemos da extrema importância que a água tratada possui para gerar saúde e qualidade de vida para as pessoas”, disse Igor.


Além de Santa Maria Eterna, a rede de abastecimento de água da comunidade do Tuiti também estão recebendo os mesmos tratamentos.
O Prefeito Bebeto Gama destaca a importância do planejamento que seu governo tem feito para conseguir realizar obras importante afim de contribuir para a qualidade de vida da população. “É com muita alegria que iremos atender esta demanda, onde nos empenhamos muito e agora viabilizamos através de parceria com o Governo do Estado. Essa obra vai elevar a qualidade desse elemento da natureza tão fundamental e primordial à vida, além de promover mais saúde e bem-estar à população”, comentou Bebeto Gama.

ASCOM/BELMONTE

Sair da versão mobile