Bahia

Governador da Bahia reduz capacidade máxima em eventos para 1.500 pessoas

O governador Rui Costa anunciou, nesta quinta-feira (20), a redução da capacidade máxima permitida em eventos na Bahia. Com o novo decreto, só é autorizado a presença de 1.500 pessoas em shows, festas, estádios e qualquer tipo de evento. A decisão foi divulgada pelo gestor estadual em uma coletiva de imprensa. 

Além dessa mudança, os espaços terão que cumprir a ocupação de 50% da lotação. O decreto com a determinação deverá ser publicado na próxima sexta-feira (21).

última redução de público aconteceu no dia 11 de janeiro. Na ocasião, Rui restringiu o público de 5 mil para 3 mil pessoas. Esse decreto era válido até o dia 25 de janeiro, mas perde a validade com a nova publicação. No decorrer dos dias, o gestor disse que se os números aumentassem a redução seria imediata. 

A exigência da comprovação da vacinação em bares, restaurantes e locais como parques públicos estaduais seguem em vigor. Os estabelecimentos devem solicitar aos clientes a apresentação do cartão da vacina ou do Certificado Covid, obtido através do aplicativo “Conect SUS” do Ministério da Saúde.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BahiaSaúde

Bahia adere ao Dia D de mobilização nacional contra a dengue

Share on Facebook Share …
Read more
Bahia

Chuvas intensas retornam à Bahia devido a ciclone subtropical

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaCARNAVAL 2024

Carnaval Salvador: Confira a lista dos valores

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: