Startups

Coworking para mães: descubra se realmente vale a pena?

Paternidade ou trabalho? Esta é uma escolha que toda mulher que deu à luz uma criança terá que enfrentar. 

Por um lado, você não quer que seu filho vá para uma creche, mas por outro você dedicou tanto tempo ao desenvolvimento de carreira que seria uma pena desperdiçá-lo. 

Não sabe o que fazer? Felizmente, você não precisa escolher pois há coworking com endereço fiscal em Sorocaba para mães e pais.

Na Polônia, o coworking para mães surgiu em 2012 na forma de uma iniciativa social adotada por Karolina Dorożała i Kamila Jeżowska-Hułas. 

A iniciativa integrou-se no concurso da Comissão Europeia destinado a selecionar soluções inovadoras que promovam a criação de novos locais de trabalho para indivíduos em risco de marginalização social. 

Enquanto isso, vários escritórios de coworking para mães foram estabelecendo pelo mundo inclusive no Brasil.

Coworking para mães: aproveite as mãos livres

Você sabe bem como é trabalhar com uma criança no colo. O problema não é apenas esses dedinhos chegando ao teclado, mas também a necessidade de alimentar seu filho, trocar a fralda e colocá-lo para dormir. 

Uma criança sempre vence a batalha por sua atenção. Nenhuma surpresa aí – afinal, a criança é o mais importante. Você já sabe que não pode trabalhar efetivamente com um bebê no colo, por mais determinada que seja.

“O trabalho remoto não é muito fácil por si só, ter uma criança por perto só o tornará mais desafiador. Você precisa se concentrar na tarefa em mãos e não é tão fácil. É por isso que alugar um espaço de coworking com endereço fiscal pode valer a pena considerar. Um espaço silencioso permitirá que você trabalhe com eficiência e sair será bom para você como uma jovem mãe”, diz Adriano luz proprietário do coworking com endereço fiscal em Jundiaí.

Coworking para mães: tranquilidade

Trabalhar em um espaço de coworking é o seu tempo para concluir projetos. Você não precisa se preocupar com seu filho – ele está seguro e bem cuidado por profissionais. Sua mente não precisa ir para lugares escuros e você pode se concentrar no trabalho. Você sabe bem que não pode ser eficiente sem alguma paz de espírito.

Coworking para mães: equipamentos de trabalho

Em um coworking, você tem acesso ilimitado a Wi-Fi, impressora, fotocopiadora e scanner. Quer organizar uma reunião com um cliente? Tudo que você precisa fazer é reservar uma sala de conferências. 

Você não precisa se preocupar com boas condições para uma discussão. E caso algo pare de funcionar de repente, você pode obter ajuda de pessoal qualificado.

Coworking para mães: café quente

Você se acostumou a tomar café frio e beber uma bebida quente parece ser um sonho além do seu alcance? Você pode retornar aos seus hábitos anteriores. O coworking com endereço fiscal em Capinas para empresas dá acesso a uma cozinha totalmente equipada. Aqui, você nunca vai ficar sem café e estará sempre quente.

Voltar ao trabalho após uma licença maternidade ou parental não é fácil. Cuidar de uma criança e desenvolver sua carreira ao mesmo tempo pode parecer impossível. É por isso que você pode considerar o coworking para mães para poder combinar o trabalho profissional com uma maternidade feliz.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

Related posts
DiversasMarketing DigitalStartupsTech

6 dicas para profissionais de marketing melhorarem a comunicação com seus clientes

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaStartups

Secretária de Saúde, Tereza Paim testa positivo para Covid-19

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaStartups

8 tendências de negócios em 2021 para pequenas empresas

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: