O advogado Vando Brother concedeu entrevista à editoria do agazetabahia, na tarde desta sexta-feira, 22, quando na oportunidade, fez abordagens interessantes sobre a ausência das representatividades políticas no município de Eunápolis, fato segundo ele, já histórico.
“A sociedade em geral, incluindo aí os eleitores precisam entender que todo município necessita ter seus representantes, com quem possam conversar de forma mais plural, sem os grandes muros que sempre tem separado o povo dos parlamentares. Isso não deve permanecer!” disse Vando.
Nascido e criado no bairro do Pequi, em Eunápolis, basicamente na Rua Cristóvão Colombo, filho do Toim da Cachaça e Jô do Salão, neto do senhor Dudu do Ponto Bahia, o advogado Vando Brother, é um homem de sucesso e de uma carreira brilhante. Estudou em escola pública, mas, contudo, sempre focado no conhecimento, formou-se em Direito na Unip, é pós-graduado em Direito e Processo Penal pela Damásio.
Vando que tem 43 anos, é também professor, microempreendedor e dono de bagagem cultural enorme, tendo atuado em grandes empresas do mercado.
Ainda no bojo de sua entrevista, pré-candidato explicou que o lançamento do seu nome, como deputado, é uma legítima cobrança dos amigos e da população do Pequi, um dos mais populosos bairros do extremo sul da Bahia. “O bairro do Pequi tem voto suficiente para eleger um deputado. Esta localidade precisa de uma representação forte, que possa pensar e viver mais perto das minorias sofridas e esquecidas pelas administrações. Meu sonho é ajudar fazer do Pequi um bairro diferenciado, tendo o olhar mais aguçado do governo. Este bairro pede um deputado!”, finalizou o pré-candidato Vando Brother.