URGENTE: Presidente Bolsonaro convoca “CONSELHO DE SEGURANÇA”

Conselho da República: Composto pelo Vice-presidente, Secretário Geral da Presidência, Ministro da Justiça, Presidente da Câmara Federal, Presidente do Senado, juntamente com seis integrantes da Sociedade Brasileira. Colocado na CONSTITUIÇÃO FEDERAL como o órgão máximo de aconselhamento do Presidente da República e tem como objetivo a ‘Decretação de Estádio de Sítio’, ‘Estado de Segurança Nacional’ e ‘Intervenção Federal’.






Em pronunciamento feito na Avenida Paulista na Capital do estado de São Paulo, o presidente Jair Messias Bolsonaro decretou uma RUPTURA entre os poderes ao dar um ULTIMATO ao STF – Supremo Tribunal Federal, em especial ao Ministro Alexandre de Morais. 


 

“Não vou obedecer à decisões emanadas pelo então Ministro Alexandre de Morais, as eleições deve ser através do voto impresso, os ‘PRESOS POLÍTICO’ dos inquéritos relatados por Alexandre de Morais devem ser soltos, bem como a REVOGAÇÃO do STE – Supremo Tribunal Eleitoral de não monetizar sites de direita (Conservadores), destacou Bolsonaro.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA