Bahia

Universal envia seis caminhões com donativos para o extremo sul da Bahia

Por meio da campanha ‘SOS Extremo Sul da Bahia’, a Igreja Universal arrecadou mais de 90 toneladas de água, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para ajudar as famílias dos municípios atingidos pelas fortes chuvas na Bahia. Seis caminhões saíram carregados da sede da instituição, na avenida ACM, em Salvador, na segunda-feira (27).

“São muitas as famílias que não puderam sentar à mesa neste Natal porque tiveram suas casas e pertences devastados pela chuva. É de uma tristeza imensa a situação em que se encontram esses municípios. Essa ação mostra a força da união e do amor que verdadeiramente busca ajudar o próximo, seguindo o que o nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou. E esse é o resultado, muitas doações”, diz o deputado federal e bispo da Universal Márcio Marinho.

Durante uma semana, a Universal, em parceria com a Record TV Itapoan e com a Rádio Sociedade da Bahia, mobilizou as doações por meio de TV, rádio e voluntários da instituição. Segundo o último boletim divulgado pela Defesa Civil da Bahia, o estado tem 31.405  desabrigados pelas chuvas, 31.391 desalojados, dois desaparecidos e 20 mortos. O número de pessoas afetadas ultrapassa 470 mil.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Bahia

Bahia mantém permissão para eventos com até 5 mil pessoas

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaColuna Social

“TOP 21 – EMPREENDEDORES E PERSONALIDADES DE 2021.”

Share on Facebook Share …
Read more
Bahia

Governo do Estado entrega geladeiras, fogões e botijões de gás para famílias de Itamaraju

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *