Coluna Social

Thiago Aquino está ‘bloqueado’: justiça mantém decisão de bloqueio em contas do cantor

O imbróglio jurídico envolvendo o cantor Thiago Aquino e seu ex-empresário, Paulo Henrique Luparelli, segue no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

Em decisão da turma recursal do TJ-BA, nesta terça-feira (30), o relator do processo, o desembargador Josevandro Andrade,  manteve a liminar que determina o bloqueio preventivo de R$3 milhões, referentes  à 30% do valor da multa contratual entre Aquino e o ex- empresário, ao julgar o recurso do agravo. Seu voto foi acompanhado pelos demais desembargadores.

A decisão também reconhece que houve rescisão contratual por parte do cantor. Além de verificou a presença de dano diante da “possibilidade de ocultação e dilapidação do patrimônio (…), haja vista que, apesar do faturamento milionário do autor foram encontrados somente 79 reais nas contas do cantor“.

O desembargador deixa claro que o bloqueio de R$3 milhões deve ser realizado em dinheiro, para isso, determina que sejam juntados todos os contratos firmados, sob pena de multa.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Coluna Social

O SONHO DO JOVEM MIKAEL VIRA REALIDADE

Share on Facebook Share …
Read more
Coluna Social

Ivete Sangalo está internada em um hospital de Salvador

Share on Facebook Share …
Read more
Coluna SocialEconomia

O Valor Intrínseco da Planta Baixa: Um Guia Completo para Avaliação e Valorização Imobiliária

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: