Segunda rodada do Campeonato Barrolandense de Futebol 2025

A 2ª rodada do Campeonato Barrolandense de Futebol 2025 foi realizada nesse domingo, 24 de agosto.

Em dois jogos, quatro times entraram em campo: Maestro x Guaiú e Palmeirinha x Mata Medonha. As partidas ocorreram pela tarde no estádio Delcy Pinto da Rosa. Os vencedores da rodada foram Maestro e Palmeirinha.

O primeiro jogo teve início às 13h30, com o confronto entre Maestro x Guaiú. A equipe do Maestro se destacou e venceu por 2 a 1.

Já a última partida do dia foi disputada as 15h30, entre Palmeirinha x Mata. Em um jogo bastante equilibrado, o Palmerinha levou a melhor, vencendo por 2 a 0.

Com organização da Liga Barrolandense de Futebol e apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer.

Com narração e comentários da equipe Sonorização Tangará Sound e Equipe em Parceria com o Site bk2.com.br

Fotos de Mikael de Bazú

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA