Traição nem sempre está relacionada à falta de amor. Às vezes, não se trata de uma relação para com o relacionamento. Mas sim, um problema pessoal, algo interno da própria pessoa. Em alguns casos, traumas familiares mal resolvidos. Mas isso não significa que ele não a ame de verdade.
Quem ama não trai?
Como dito anteriormente, nem sempre a traição está diretamente ligada à falta de amor. Ela pode ser entendida por um sentimento da necessidade da quebra da rotina. Por isso, muitos homens acabam se interessando por aquela primeira pessoa que lhe fornece um senso de aventura, diferente com o que ele experiencia no seu cotidiano.
Porém, é óbvio que a vontade de trair também pode ser muito correlacionada a um alimento ao ego. Alimentar esse sentimento como forma de sustentar a sua própria auto-estima, apenas pelo fato de se sentir cobiçado e desejado.
Basicamente, 80% dos homens traem por insatisfação emocional. Ao não saberem lidar com suas emoções, nem mesmo dialogarem sobre elas, eles acabam procurando uma fuga fácil, daquela rotina que remete aos seus sentimentos. Portanto, nem sempre a traição é por conta da falta de amor, ou mesmo gerada pela insatisfação sexual.
Ao contrário das mulheres, essas obtêm o desejo de trair por uma motivação muito mais fantasiosa, como por exemplo a ideia de um romance com um sugar daddy. Porém, isso não significa que elas cheguem a concretizar esse desejo. Elas acabam sendo muito mais fiéis à sua família, ao contrário dos homens.
Portanto, caso esteja desconfiando que seu marido está lhe traindo, foque em atividades e hobbies que te façam feliz. Invista na sua vida, na sua educação, na sua própria felicidade. Infelizmente alguns homens só percebem o que possuem quando perdem. Por isso, não dependa de ninguém, além de si mesma, para te fazer feliz!