BK2

Prefeitura Municipal aprimora logísticas e dar celeridade as obras em Santa Maria Eterna

A Gestão do Prefeito Bebeto Gama segue aprimorando toda a logística necessária para garantir celeridade nas obras do Ginásio de Esporte no distrito de Santa Maria Eterna, sabendo da grande relevância deste espaço de lazer para o bem-estar da comunidade, pois o local é uma praça esportiva bastante frequentada e que serve de apoio para diversas ações na comunidade.


Apesar das obras do ginásio estarem paralisadas há tempos, o gestor se empenhou seguindo toda a legislação necessária para dar inicios as obras de revitalização através de recursos próprios, onde logo em breve teremos uma bonita estrutura disponível para a população.
Um bom gestor não aponta o problema, busca solução e é isso que o Prefeito Bebeto está fazendo. Essa atitude vem incomodando a oposição e também aqueles que se dizem situação com o objetivo vazio de “bater resenha”.
Segundo informou a gestão toda a parte interior já foi concluída, reparos na parte lateral seguem sendo finalizados e após o término do processo contábil com a construtora, a administração irá realizar a entrega do espaço com um torneio entre os moradores da comunidade.

Em sua fala o Prefeito Bebeto Gama ressaltou que a gestão busca transparência das ações do governo para com a comunidade. “Prezamos um bom diálogo para com todos, em especial a população de Santa Maria Eterna que aguarda ansiosa por essa obra. Vamos oferecer um espaço qualificado para toda comunidade, especialmente aos jovens, para que tenham oportunidade de praticar esporte em um local seguro e confortável”, finalizou Bebeto Gama

ASCOM/BELMONTE

Sair da versão mobile