Se você está apenas começando no TikTok, provavelmente sabe que fazer as pessoas seguirem novos criadores não é fácil.
Muitos TikTokers passam meses antes de finalmente atingirem os primeiros mil subs. Você pode fazer vídeos incríveis, postar várias vezes ao dia, mas se ninguém os assistir, você pode desistir. Os seguidores não apenas fazem um criador se destacar, mas nunca deixam de impressionar os espectadores.
Afinal, por que você não assistiria TikToks divertidos de um criador popular?
Quando você compra seguidores do TikTok do FeedPixel, obtém um aumento no número de visualizações e pode facilmente aumentar seu alcance e classificações de popularidade. Como criaturas sociais, as pessoas tendem a seguir contas com seguidores e reputação estabelecidos. Muitos seguidores em qualquer mídia social, incluindo TikTok, servem como prova social . Não importa se você é novo no TikTok ou já passou algum tempo na plataforma, seguidores reais ajudam seu perfil a se destacar entre os milhões de outros criadores. Se você quiser melhorar o engajamento, pode comprar curtidas no TikTok de usuários reais.
#Para economizar tempo
Pode levar de apenas algumas semanas (para celebridades) a vários meses e anos para aumentar o engajamento e a contagem de seguidores, a menos que você compre seguidores do TikTok. Sem pelo menos 1000 seguidores no TikTok, um criador é extremamente limitado e não pode ir ao vivo ou publicar vídeos com mais de 15 segundos.
Como acontece com qualquer plataforma de mídia social, a TikTok se esforça para promover criadores populares apresentando seus vídeos na página Para você, enquanto outros perfis dignos passam despercebidos. Sim, é preciso tempo e esforço para construir uma reputação e uma torcida leal, mas sempre há um atalho.
Seguidores reais do TikTok do FeedPixel ajudam a economizar tempo e nervos. Se você deseja gastar mais tempo dando vida às ideias do TikTok e menos se preocupando por que ninguém está seguindo você no TikTok, você finalmente terá sua chance.
Se você também precisa de visualizações ou gosta de seu vídeo, pode experimentar os pacotes TikTok.
#Para se tornar influenciadores
Como o marketing de influenciador é conhecido por postagens patrocinadas de cinco e seis dígitos, quase ninguém não quer se tornar um influenciador. Junto com o engajamento, a contagem de seguidores é o que as marcas procuram ao fazer parceria com influenciadores para campanhas ou eventos sociais. Para ganhar visibilidade e alcance, algumas pessoas preferem passar meses em promoção, outras optam por comprar seguidores do TikTok.
Depois de atingir um certo número de seguidores, você cresce de nível em nível, e o mesmo acontece com seus ganhos.
Nível 4 – nano influenciador – 10.000 seguidores ou menos;
Nível 3 – micro influenciador – 10.000 – 100.000 seguidores;
Nível 2 – influenciador de nível intermediário – 100.000 – 500.000 seguidores;
Nível 1 – influenciador macro – 500.000 e mais;
Dependendo do número de seguidores em sua conta, você cobra de forma diferente por postagens patrocinadas. Enquanto novos influenciadores costumam cobrar R$ 25 – R$ 100 , megastars TikTok como Charli D’amelio e Zack King colocam milhões em suas carteiras. Use nossa Calculadora de dinheiro TikTok para estimar seu engajamento e ganhos.
#Para aumentar a receita
O TikTok não trata apenas de influenciadores, mas de empresas que desejam chamar a atenção dos consumidores mais jovens. Não apenas grandes marcas como Chipotle, Gymshark e NBA, mas menos conhecidas como F’real Food, Spikeball e Vessi estão crescendo em perfis no TikTok.
Muitos deles investem em marketing de influenciador como uma das maneiras de aumentar o conhecimento da marca, gerar seguidores e aumentar a receita. Conforme divulgado pela F’real , ela paga R$ 400 a R$ 450 por postagens patrocinadas e tem uma média de 25% de engajamento em comparação com 1,6% em outras plataformas.
Mas quando mais marcas entram no TikTok, a competição se torna mais difícil. Embora você possa gastar algum tempo e dinheiro contratando influenciadores, comprar seguidores no TikTok dá ao seu perfil um impulso orgânico.
Se você é um comerciante, um varejista ou proprietário de uma loja online, o crescimento de seguidores no TikTok é fortemente recomendado. Isso fortalece a reputação da sua marca e desperta o interesse em clientes potenciais.