Uma perseguição policial seguida de confronto terminou com dois assaltantes mortos e outros dois presos na segunda-feira (01). A ocorrência começou com um assalto em um supermercado de Ponto Central, no município de Santa Cruz Cabrália. Vídeo de câmera de segurança mostra a quadrilha roubando dinheiro e produtos. Pessoas que estavam no local foram rendidas.
A fuga ao longo de uma estrada vicinal só terminou mais de 50 quilômetros depois, na região do Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis. De acordo com a informação do Ceto, do 8º BPM, os bandidos abandonaram o carro e entraram em um matagal, ao mesmo tempo em que abriam fogo contra os policiais, que não foram atingidos.
Os PMs, então, revidaram e acabaram baleando um dos homens, que morreu no local. Dois foram presos e um conseguiu escapar.
Policiais militares do PETO, que partiram de Eunápolis para apoiar a operação, localizaram, horas depois, o quarto homem. Conforme a PM, ele havia invadido uma casa, resistiu à prisão e morreu durante troca de tiros.
Os corpos dos dois mortos foram encaminhados para o IML e ainda não foram identificados.
Informações Radar64