BahiaPolitica

Pela quarta vez consecutiva, a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia pauta o Projeto de Lei 22.845/2018

Pela quarta vez consecutiva, a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia pauta o Projeto de Lei 22.845/2018, de autoria do deputado estadual Zó – PC do B (Crisóstomo Antônio Lima). A proposição visa impor penalidades administrativas a serem aplicadas em função da prática de atos de “discriminação” em razão de orientação sexual e identidade de gênero. Multas podem chegar a 100 Mil Reais, além de penalidades administrativas. Texto do PL abre brechas para penalização de igrejas evangélicas.

O Deputado Estadual Robinho se pronunciou em suas redes sociais sobre o Projeto de Lei de deputado da esquerda prevê multa de até R$ 100 mil para pessoas e instituições que forem contra a ideologia de gênero… As igrejas não podem doutrinar sobre o que acreditam?! Muito difícil, Bahia!…veja o vídeo do Deputado Robinho.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Bahia

ILHÉUS VAI SEDIAR O ENCONTRO DOS GESTORES E OPERADORES DE TURISMO DO ESTADO DA BAHIA

Share on Facebook Share …
Read more
Bahia

Detran-BA investe em tecnologia e cartões de exames para CNH passam a ser eletrônicos

Share on Facebook Share …
Read more
Bahia

Funceb inscreve bandas filarmônicas para mostra musical em Salvador no Festival Dois de Julho

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: