Pela quarta vez consecutiva, a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia pauta o Projeto de Lei 22.845/2018

Pela quarta vez consecutiva, a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia pauta o Projeto de Lei 22.845/2018, de autoria do deputado estadual Zó – PC do B (Crisóstomo Antônio Lima). A proposição visa impor penalidades administrativas a serem aplicadas em função da prática de atos de “discriminação” em razão de orientação sexual e identidade de gênero. Multas podem chegar a 100 Mil Reais, além de penalidades administrativas. Texto do PL abre brechas para penalização de igrejas evangélicas.

O Deputado Estadual Robinho se pronunciou em suas redes sociais sobre o Projeto de Lei de deputado da esquerda prevê multa de até R$ 100 mil para pessoas e instituições que forem contra a ideologia de gênero… As igrejas não podem doutrinar sobre o que acreditam?! Muito difícil, Bahia!…veja o vídeo do Deputado Robinho.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA