Diversas

Como a garrafa térmica feita de inox mantém a temperatura da sua bebida?

Quem não tem uma garrafa térmica de estimação está fazendo alguma coisa errada. Estes produtos são os queridinhos de muitas pessoas, já que eles mantêm a temperatura das nossas bebidas por muito mais tempo, dando aquela sensação de prazer do começo ao fim! 

No mercado, você pode encontrar diversos modelos de garrafa térmica com os mais variados tipos de material. Mas, sem sombra de dúvidas, as queridinhas do momento são as garrafas térmicas de inox

Você concorda com esta afirmação? Sim? Não? 

Bem, estamos aqui para mostrar que o inox é, com toda certeza, um dos melhores materiais para a sua garrafa térmica. 

Por isso, ao longo deste texto, vamos desvendar as características deste produto e como se dá o seu poder térmico. Vamos juntos nessa? Faça uma boa leitura! 

O inox como material térmico

Antes de falarmos um pouco mais sobre os benefícios das melhores garrafas térmicas do mercado, precisamos falar sobre o segredo por trás de todas essas qualidades. 

Quando falamos em garrafas de inox estamos nos referindo a uma parede dupla do material, que é isolada termicamente a vácuo. Calma, vamos explicar melhor.

As melhores garrafas térmicas inox são compostas de duas camadas do material e, no meio delas, é utilizado a tecnologia de isolamento a vácuo. Portanto, são três paredes que impedem a perda ou ganho de temperatura da sua bebida, dando muito mais alegria até o último gole.

Embora a vedação a vácuo seja uma poderosa aliada contra a mudança de temperatura, o inox também possui muitas qualidades. 

Sendo o primo mais aprimorado do aço comum, o inox é muito mais resistente do que os outros materiais, principalmente contra a oxidação. Ou seja: ele é muito mais difícil de enferrujar, garantindo uma vida útil muito maior para o seu produto! 

Os benefícios da garrafa térmica inox

Agora que você já sabe como cada parte exerce uma função indispensável para a garrafa térmica, vamos falar mais sobre os benefícios de se obter este produto! 

Dentre eles, estão:

  • facilidade na hora de higienizar. As garrafas térmicas de inox são extremamente fáceis de limpar. Tudo o que você precisa é de água corrente e detergente neutro. Para sujeiras mais resistentes, basta adicionar um pouco de bicarbonato de sódio na esponja e esfregá-la suavemente na superfície suja;
  • não deixa resquício de cheiro e gosto. A última coisa que você vai querer é que a sua garrafa térmica para água gelada fique com aquele retrogosto de sucos variados, não é mesmo? Só de pensar já dá aquela ânsia, não é mesmo? Por isso, saiba que o inox, depois de lavado, não armazena gosto ou cheiro de outras bebidas;
  • é saudável. Você já deve ter ouvido falar que existem materiais que soltam substâncias cancerígenas quando entram em contato com líquidos quentes, certo? Então, fique tranquilo, pois os produtos de inox passam por rigorosos testes de saúde e segurança antes de serem disponibilizadas ao público, portanto, é totalmente seguro e não causa malefícios para a nossa saúde.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre os benefícios da garrafa térmica e sobre como o inox virou o queridinho deste mercado? Então, está esperando o que para adquirir um modelo? Compre agora mesmo e sinta a diferença!

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

Related posts
Diversas

Qual a importância do Marketing para uma empresa? - Confira em detalhes!

Share on Facebook Share …
Read more
Diversas

Como é a rotina de trabalho de um freelancer?

Share on Facebook Share …
Read more
Diversas

Entenda tudo sobre marketing de conteúdo

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: