BK2

Netos de Gandhy levam tradição em nome da paz no CarnaBelgas

A programação oficial do Carnaval em Belmonte, foi aberta nesta sexta-feira (18) com o tradicional Netos de Gandhi que todos os anos vem para a avenida mostrar toda a beleza e tradição, reverenciando as religiões de matrizes africanas.

https://bk2.com.br/wp-content/uploads/2023/02/WhatsApp-Video-2023-02-18-at-08.20.54.mp4

A Praça do Mercadão, local central da festa reuniu os blocos Ubutum, Netos de Ghandi. O primeiro dia superou todas as expectativas dos produtores.

No trio Elétrico a Banda Som de Play foi a primeira atração, já no palco a Banda Barco a Vela, o vocalista fez o chão da praça balançar com sucessos que embalaram os carnavais e teve ainda Guig Guetto atração principal da primeira noite cantou sucessos e sacudiu os foliões na primeira noite do CarnaBelgas 2023.

A noite contou também com um show da Banda Virou Bahia que encantou a todos com o seu carisma e talento que contagiou a todos ao som do melhor do axé, e a Bonde da Bregadeira encerrou o primeiro dia.

A segurança do evento é feita pela Polícia Militar com sistema de reconhecimento facial, e um efetivo reforçado para o Carnaval com Policiais Militares, de Bombeiros, Policia Civil e particular, o evento é realizado pela Prefeitura com apoio do Governo do Estado.

E neste sábado tem: Cris Lima, Trem Bala, Toma Swingão, 100 Limites e Hit Love, além do bloco Só Vai Quem Bebe.

Sair da versão mobile