BK2

Iluminação pública Bairro Novo em Boca do Córrego.

Proporcionar segurança à comunidade passa por uma série de fatores, e muitos deles contam com o suporte do Poder Legislativo para que sejam plenamente trabalhados. Uma destas maneiras de garantir uma cidade mais segura as comunidades diz respeito à constante manutenção da iluminação pública –Em 2019 visando dar mais dignidade aos moradores deste bairro, buscamos junto a COELBA que fosse feito a instalação de luz em todas as casas. A comunidade do Bairro Novo foi atendida, dentro do prazo estipulado em protocolo. A  COELBA instalou gratuitamente padrões de energia bem como também fez a rede elétrica interna, com tomadas e lâmpadas.

Esta semana o vereador Catiano Reis(PT) em parceria com a Prefeitura de Belmonte, através do Prefeito Bebeto Gama(PP), os materiais elétricos para fazer a iluminação pública, e com a ajuda do eletricista (Cabeção) e a ajuda de amigos (Peta, Binho, Testão, Babalu) concluiram a instalação da iluminação pública do Bairro Novo.

 “A iluminação pública é de suma importância, visto o fluxo de pessoas locais que retornam de seus trabalhos à noite, já que a escuridão facilita a ação de indivíduos que realizam assaltos”, observa o vereador Catiano Reis. Que agradeceu ao prefeito Bebeto Gama e a todos que de alguma maneira contribuíram para essa realização

Executivo, Legislativo e Comunidade, provando mais uma vez que a União faz a diferença.

ASSESSORIA DO GABINETE DO VEREADOR CATIANO REIS

Sair da versão mobile