O primeiro SUV da Fiat foi lançado oficialmente na terça-feira, 19/10, tendo como palco o belíssimo Teatro L’Occitane, em Trancoso. O evento foi transmitido online para a imprensa especializada. O Pulse, aguardado com expectativa pelo mercado, teve o nome escolhido por uma enquete realizada durante o BBB 21. Todo o receptivo e traslados durante a semana de organização do lançamento foi realizado pela Yes Tours, comandada por Daniel Menta.
A Fiat adotou uma estratégia inovadora de marketing e engajamento até o colocar o Pulse à disposição dos consumidores. Além de antecipar a revelação do modelo na final no BBB 21, envolveu o público em uma votação nacional com participação de mais de 380 mil votantes que escolheram o nome. E apresentou partes do desenvolvimento do modelo em uma websérie que levou o consumidor para dentro da fábrica em Betim (MG). A plataforma digital exclusiva para interação com o público conta com cerca de 70 mil inscritos.
De acordo com a empresa, o preço de entrada do modelo é a partir de R$ 79,9 mil na versão com motor 1.3 e câmbio manual. O top da linha, com motor 1.0 turbo e câmbio automático, sairá a partir de R$ 115,9 mil. O veículo conta com diversas evoluções tecnológicas. Para saber mais sobre as funcionalidades do Pulse, acesse aqui.