BK2

Faustão é internado em São Paulo e deixa de gravar programa pela 1ª vez em 32 anos

Com Faustão internado, Tiago Leifert assume comando do ‘Domingão’

Com Faustão internado, Tiago Leifert assume comando do ‘Domingão’

O apresentador Fausto Silva foi internado nesta quinta-feira (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e não fará as gravações do ‘Domingão do Faustão’.

Pela primeira vez, em mais de 32 anos, o veterano será um desfalque na emissora.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, os primeiros exames mostraram que Fausto está com infecção urinária.

Segundo a publicação, o estado de saúde do apresentador é bom, porém, pela necessidade de uma medicação intravenosa, que pode causar alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter Faustão internado até sábado (12).

Reprodução: TV Globo

O apresentador Tiago Leifert irá passar por uma verdadeira prova de fogo no domingo (13).

Com a internação de Fausto Silva, o comandante do Big Brother Brasil será o responsável por assumir a apresentação do quadro Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Por meio de um comunicado, a TV Globo anunciou a substituição:

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’.

Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.”

Sair da versão mobile