Coluna Social

Faleceu na noite desta terça-feira em Itagimirim o jornalista Gil Rocha, grande perda para a imprensa

Faleceu na noite desta terça-feira, 03, na cidade de Itagimirim, o jornalista Gildevan Rocha Pinto, conhecido por Gil Rocha, vítima de infarto, aos 61 anos.Gil Rocha se enveredou na imprensa regional através do Jornal A Gazeta Bahia, há mais de vinte anos, vindo da região do Vale do Jequitinhonha, onde já trabalhava em jornais naquela localidade. Posteriormente, Gil deixou o jornalismo do A Gazeta e fundou o jornal impresso O Farol que circulou por um bom período nesta região. Anos depois, montou uma indústria de móveis planejados na cidade de Eunápolis. Terminou se desfazendo da fábrica, voltando a atuar na comunicação na cidade de Nanuque, na assessoria de um prefeito naquela cidade.

Retornou para Itagimirim, onde trabalhou na Prefeitura, e depois na campanha da atual prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Coluna Social

Grupo o Assunto é Pagode comemora 22 anos de fundação.

Share on Facebook Share …
Read more
Coluna Social

Editorial: FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR

Share on Facebook Share …
Read more
Coluna Social

Confira os baianos que estão entre convidados do casamento de Lula

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: