Em visita a Brasília nesta quarta-feira, o prefeito Bruno Reis (DEM) fez questão de publicar um vídeo nas redes sociais ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e também do ministro da Cidadania João Roma (Republicanos).
O chefe do executivo da capital baiana comemorou a aprovação de um financiamento no valor de 125 milhões de dólares através do Banco Mundial para ações na área social, saúde e educação.
“Quero, em nome da cidade de Salvador, agradecer o apoio a essa iniciativa que vai ajudar muita para trazer melhorias, principalmente para quem mais precisa”, disse o prefeito. “É uma satisfação poder atender a Salvador e a nossa Bahia. Conte com o nosso apoio. Estou muito feliz com a sua presença aqui”, respondeu Bolsonaro.
Esse é o primeiro registro de Bruno com Roma após o republicano ter assumido o Ministério. O deputado federal licenciado rompeu com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, após ter aceitado o convite de Bolsonaro para assumir o cargo. Desde então, nomes ligados ao ministro foram exonerados da prefeitura. Roma é especulado como possível candidato ao Governo da Bahia em 2022 com o apoio do presidente.
Também participaram do encontro os deputados federais baianos Márcio Marinho (Republicanos), Arthur Maia (DEM) e João Bacelar