BK2

EDITORIAL: E assim foi o CarnaBelgas em Belmonte Bahia

Finalizado na quarta com o bloco dos Garis nunca minha cabeça e meus ouvidos ouviram tanto barulho, e os meus olhos tanta gente bonita e feliz, porque não dizer uma multidão de foliões.

Podemos afirmar que para o número de pessoas que por aqui vi foi um carnaval sem problemas, o esquema de segurança feito pela Policia Militar foi um sucesso absoluto, e calou os críticos de plantão.

Para o número de pessoas que passaram na cidade nos cinco dias de folia, em minha visão, não foi o maior, mais foi melhor que os anos anteriores. Conversando com o povo na rua e na concentração dos  blocos, todos por unanimidade elogiaram a organização do evento feito para o povo para o povo.

Um dos mais organizados e tranquilos que já vi aqui como cidadão deste município e imprensa local.

Os blocos e os foliões movimentam o período carnavalesco da cidade, e estimularam as pessoas a comprarem enfeites, fantasias, bebidas e comidas, durante os cinco dias do CarnaBelgas 2023.

Destacamos a alegria do nosso povo que fez um carnaval que ficará na história. Os foliões compraram nos comércios e vendedores ambulantes e a economia local do município foi aquecida.

 O carnaval deste ano deixou um leque de saudades em muitos foliões, das alegrias e das resenhas que não foram poucas. Os vídeos e as imagens dos blogs e das redes sociais não me deixa mentir.

Em 2024 se DEUS assim permitir, estaremos novamente com nossas lentes registrando sua festa que será sempre  nossa alegria.

CLIQUE EM NOSSA LOGO E CONFERE AS MATÉRIAS DO CARNABELGAS 2023

Sair da versão mobile