Após o Carnaval, começa 2024 na agenda política pré-eleitoral

Passado o Carnaval, todos os passos da política, agora, vão em direção às eleições municipais de 2024. De forma aberta ou encoberta, nas ruas, na imprensa e nas redes sociais. Pré-candidatos (as) só pensam na eleição ou reeleição. Prefeito (as) e vereadores (as).

Datas como 8 de março (Dia Internacional da Mulher), Semana Santa, Aniversário das cidades, São João, 2 de Julho, 7 de Setembro, Dia das Crianças, Outubro Rosa e Fim de Ano são vitrines políticas obrigatórias na agenda de prefeitas, prefeitos e futuros (as) candidatos (as). O próximo Carnaval abre o calendário pré-eleitoral de 2024.

A principal ação da agenda pré-eleitoral é a entrega de obras e serviços nas diversas áreas que beneficiam a população. Prefeitas e prefeitos que vão disputar a reeleição levam vantagem nesse quesito.

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA