Saúde

Durante o período da festa da virada Trancoso registra mais de 700 casos de Covid e 130 de flurona

Apenas durante o período de Réveillon, um laboratório de testes rápidos em Trancoso, na região de Porto Seguro, na Bahia, registrou até a última terça-feira (4) 723 casos da Covid-19 e 130 casos de infecção simultânea de coronavírus e variantes da influenza.

A informação é da coluna Direto da Fonte, no jornal O Estado de S.Paulo. De acordo com a matéria, o empresário paulista dono do laboratório, Rogério Saladino, afirma que a tendência é o número de casos diminuir na praia baiana nos próximos dias, com a saída dos turistas. Mas, por cautela, pede para todos se cuidarem.

Trancoso é uma das praias preferidas pelos ricos e famosos do Brasil. Na terça, o humorista Carlinhos Maia promoveu uma festa privada no local, com apresentação musical da cantora Vanessa da Mata e a presença de celebridades que ainda passam as férias na região.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BahiaSaúde

Bahia não registra óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteSaúde

DIA D - CAMPANHA DE VACINAÇÃO - GRIPE, SARAMPO E MENINGITE

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteSaúde

Mais uma conquista e mais uma batalha vencida. Belmonte volta a receber recursos federais destinados ao SAMU.

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: