EsportesMarketing Digital

Conmebol proíbe entrada de profissionais da Globo na final da Libertadores; entenda

A Conmebol vetou a entrada de profissionais da Globo no estádio Centenário, em Montevidéu, para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, no próximo sábado (27). De acordo com o site Uol, a medida é uma punição imposta pela entidade à emissora por uma exibição “pirata” de uma coletiva de imprensa do técnico português Abel Ferreira, do Verdão, nas semifinais do torneio continental.

Entrevista do treinador foi após o segundo jogo da semifinal que classificou o Verdão no confronto contra o Atlético-MG, no dia 28 de setembro, no Mineirão. A exibição “pirata” foi no programa Troca de Passes, do canal fechado SporTV. Ainda segundo o site, a Conmebol proíbe a transmissão de qualquer entrevista coletiva ao vivo das suas competições por empresas que não detém os direitos em qualquer mídia. Neste caso, apenas o SBT e os canais da Disney poderiam mostrar as imagens. A denúncia contra a emissora carioca partiu de uma delas. Além de ficar fora da final da Libertadores, a Vênus Platinada já havia sido vetada no último sábado (20), na decisão da Sul-Americana, vencida pelo Athletico-PR contra o Red Bull Bragantino.

Para contornar o veto, a Globo tenta conseguir convites e ingressos de público geral para colocar alguns produtores ou repórteres de site no Centenário. Inclusive, alguns profissionais já estão no Uruguai para a decisão da Libertadores. Porém, a emissora não comenta o caso.

A bola rola para Flamengo e Palmeiras a partir das 17h no horário de Brasília. A final da Libertadores será decidida em jogo único.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Coluna SocialMarketing Digital

O diretor presidente da Veracel Celulose, Caio Zanardo faz mensagem de agradecimentos, e sucesso nas parcerias

Read more
DiversasEconomiaMarketing Digital

7 dicas para comprar um novo colchão

Com tantas opções de colchões para escolher, comprar um novo pode ser uma decisão que gere…
Read more
EconomiaMarketing DigitalNacionais

Trabalhar na área de marketing: conheça as áreas onde você pode atuar

De acordo com um estudo divulgado pelo LinkedIn, Marketing está na sétima posição entre as…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *