Comandante da Base Comunitária do 8° BPM é premiada, em Salvador

Na manhã de hoje (14/12), ocorreu uma cerimônia promovida pelo Departamento de Policiamento Comunitário e Direitos Humanos da PMBA, no auditório do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos, na capital do Estado.

Na ocasião, a Capitã PM Juliana Francisca Costa, Comandante da Base Comunitária de Segurança do Frei Calixto (Baianão), foi agraciada com o “Prêmio do Mérito Comunitário”, concedido aos Policiais Militares que se destacaram no exercício da função, dentro do escopo da doutrina. 

Vale salientar que, além de comandar a BCS, a Capitã PM Juliana Costa também coordena a Rede de Proteção a Mulher e o Programa Educacional de Resistência às Drogas, na região litorânea da Costa do Descobrimento, desenvolvendo ações e projetos sociais juntos à comunidade.

“Gostaria de agradecer a todos os Policiais Militares que, assim como eu, acreditam e trabalham na construção de uma segurança pública focada na prevenção, através da interação direta com a comunidade. Ademais, não poderia deixar de destacar o compromisso do meu Comandante, o Ten Cel PM Alexandre Costa, que tem prestado todo seu apoio, tanto na gestão da aquisição dos recursos necessários para a revitalização da BCS quanto no estímulo aos projetos e programas sociais, como por exemplo, na expansão da REDE para os municípios de Santa Cruz Cabrália e Belmonte”, declarou a agraciada.

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA