BahiaPolitica

‘Cidadão baiano já foi humilhado demais’, diz Roma em convenção do PL

O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), ressaltou,  durante a convenção do partido nesta sexta-feira (22), o sofrimento do povo baiano e declarou que é hora de mudança. “Cada cidadão baiano já foi humilhado demais. Nosso povo já foi pisado, enganado, humilhado. E chega o momento de libertar a nossa Bahia”.

O ex-ministro da Cidadania pontuou que a Bahia é a “mãe do Brasil” e não merece ser subjugada a uma forma de fazer política atrasada, que submete o povo à nefasta prática do ‘toma lá, dá cá’, do empreguismo e da perseguição. 

“A Bahia estava dormindo há muito tempo, mas o gigante acordou. O Brasil acordou e agora a mãe do Brasil acorda também, pois viu seu filho chorando”, afirmou, ao lado das candidatas ao Senado, Raíssa Soares, e da candidata a vice-governadora, Leonídia Umbelina (PMB).

Para Roma, “essa Bahia vai mostrar que é uma mãe generosa para cada um dos seus filhos porque cada filho de Deus que nasceu para vencer vai ter oportunidade de melhorar de vida, com liberdade, com opção. É isso que nós queremos, uma Bahia grandiosa”, afirmou.

O deputado federal também reiterou que o seu primeiro ato, caso seja eleito governador, será baixar os impostos. “A Bahia é um dos estados que cobra mais impostos no Brasil e tem perdido investimento para vários estados”, disse o candidato do PL.

“É isso que nós vamos fazer no primeiro dia do governo. Vamos baixar os impostos pra que a Bahia se levante, pois, quando essa Bahia não avança, quem sofre é o nosso povo que vê os seus filhos tendo que se mudar para outros estados ou até mesmo para outro país para seguir a sua vida. Não queremos dividir as famílias, queremos juntar as famílias, protegê-las”, afirmou.

O pré-candidato disse que, além da crise econômica causada pela política errática do PT, há também a violência que se instala com exemplos de “novo cangaço” que amedrontam a população de bem. “Fico indignado com o estágio de violência na Bahia. A cada hora vemos imagens chocantes do crime organizado e do tráfico de drogas cometendo aberrações com a nossa juventude. E me vem o governador [Rui Costa] dizer que o tráfico emprega muitos jovens. O nome disso não é emprego, é descaminho”, diferenciou Roma.

Roma declarou que triplicou os recursos de transferência de renda no país. “O PT dizia que ajudava os pobres, mas Bolsonaro é que está estendendo a mão e melhorando a vida de cada um dos cidadãos”, pontuou Roma, ao lembrar que o Auxílio Brasil passará a ser de R$ 600 em agosto.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
NacionaisPolitica

Proibição de publicidade eleitoral no rádio e TV começa sábado

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaPolitica

União Brasil lança oficialmente ACM Neto como candidato ao governo da BA

Share on Facebook Share …
Read more
Bahia

‘Fazendo isso por uma Bahia melhor’, diz Ana sobre concorrer como vice de Neto

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: