EsportesMundoNacionais

Brasil é campeão da Sul-Americana e da Libertadores

A vitória de 2×0 do Athlético-PR contra o Penarol (URU) valeu a vaga na final da Sul-Americana de 2021 e a chance de lutar pelo bicampeonato na competição, ganha pelo Furacão em 2018. E também marcou um feito do futebol brasileiro inédito.

Pela primeira vez, equipes do mesmo país vão decidir os dois torneios de clubes promovidos pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). As duas finais acontecerão no mais tradicional estádio uruguaio, o Centenário de Montevidéu.

O time paranaense terá pela frente o surpreendente Bragantino, que em 2019 disputava a Série B do Brasileiro. O Massa Bruta venceu duas vezes o Libertad (PAR) para se classificar à primeira final brasileira na competição, marcada para 20 de novembro.

Na Libertadores, Flamengo e Palmeiras se habilitaram ao confronto decisivo no dia 27 do próximo mês ao eliminarem o Barcelona (EQU) e Atlético-MG, respectivamente. Os dois são os últimos campeões do torneio – os cariocas em 2019 e os paulistas no ano passado.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Mundo

Consequências de Vazamentos Não Detectados em Casa: Mofo, Danos Estruturais e Mais

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

É penta! Itamaraju conquista quinto título do Intermunicipal

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

Mogimirim é campeão da Copa Rural de Barrolândia 2023

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: