BK2

Belmonte(BA) ganha letreiro em homenagem ao aniversário da cidade

Tendo ao fundo a Praça e Igreja São Sebastião, o letreiro esta se tornando a nova atração na cidade onde turistas e moradores posam para fotos

Tendo ao fundo a Praça e Igreja São Sebastião, o letreiro esta se tornando a nova atração na cidade onde turistas e moradores posam para fotos

Foi instalado pela Equipe Riso em Belmonte, no Sul da Bahia,  um letreiro projetado pelo artista belmontense Ralph. O letreiro feito em estrutura de ferro e concreto com as letras simbolizando o nome da cidade, todo revestido de mosaico cerâmico feito pelos jovens da equipe riso.

Tendo ao fundo a Praça e Igreja São Sebastião, o letreiro será uma das nova atração na cidade onde turistas e moradores podem posar para fotos como lembrança. Algumas pessoas chamam a peça de “monumento”, teve até quem chamasse equivocadamente de “memorial”.

O letreiro tem 6 metros de comprimento, dois metros de altura e 0,60 centímetros de profundidade. Muitas cidades turísticas já adotaram a iniciativa que atrai principalmente visitantes.

O letreiro foi apresentado durante as comemorações do aniversário dos 130 anos da cidade. O  evento contou com a presença do Prefeito Bebeto Gama acompanhado de secretários municipais, vereadores e visitantes. A inauguração aconteceu as 6 horas da manhã e contou também com apresentação da equipe Riso como mostra o vídeo abaixo.

“Agradeço a equipe Riso e  o apoio de todos os voluntários que ajudaram nesta ação, e demostraram o amor que tem pela sua cidade”, disse a coordenadora Tata do Riso.

Sair da versão mobile