BK2

Belmonte confirma participação no Intermunicipal 2022

A seleção de Belmonte está inscrita no Intermunicipal 2022. A competição ficou sem ser realizada por dois anos em razão da pandemia do coronavírus.

E hoje dia 05/05 quinta-feira, o Presidente da LDB-Liga Desportivo de Belmonte Rosivaldo Conceição e o Secretário de Esporte Carlos José de Souza Costa (Dandão) juntamente com o Vereador e Presidente da Câmara Luluca, em uma visita na FBF para uma reunião com o Presidente da FBF-Federação Baiana Ricardo Lima e a Diretora de Competição Taise Galvão onde conversamos sobre diversos assuntos em busca de melhorias para nosso esporte, e através da LDB entregamos diversos ofícios, e para alegria de todos confirmamos a participação da SELEÇÃO DE BELMONTE no INTERMUNICIPAL 2022 fazendo já sua inscrição e Curso gratuito de árbitros pela Federação em Belmonte logo em breve!

O Intermunicipal é considerado uma das principais competições de futebol amador do Brasil. O certame foi criado em 1946 e contribuiu para a profissionalização de vários atletas como Bobô, Júnior Nagata, Edílson Capetinha, Neto Berola, Liedson, entre outros.

É um dos melhores momentos do esporte belmontense em termos de promoção de eventos e participações em competições. Pois é mais um campeonato que nossa cidade terá representação. Nossa seleção de futebol masculina foi muito elogiada nos últimos anos, pela brilhante campanha realizada no Intermunicipal, e registrar um marco na história do nosso futebol”, disse o vereador Luluca.

Sair da versão mobile