Coluna SocialEsportes

Baba Visitantes X Nativos abriu os festejos do Carnaval 2022 simbolicamente

Nessa sexta-feira de Carnaval (25/02), aconteceu na parte da tarde uma verdadeira festa do esporte no Estádio Orlandão 70. O baba mais esperado do ano que retorna depois de 02 anos sem acontecer devido à pandemia que não permitia eventos esportivos em 2019/2021.

O evento de hoje completa 21 anos e tem como objetivo promover uma gostosa confraternização com os visitantes que todos os anos vem passar o carnaval em Belmonte.

A partida entre as duas equipes aconteceu em um clima amistoso, onde o placar ficou em 4 X 3. Seguindo as estatísticas dos 21 anos de evento, os Nativos levaram a melhor com 16 vitórias e 04 empates, a partida desta sexta-feira foi um mesclado devido a falta de alguns visitantes.

Logo após o jogo, foi a vez de bater a resenha no Espaço de Dete, onde foi servido um delicioso churrasco, acompanhado por uma cerveja geladíssima e boa música.

O evento foi organizado pelo amigos Luluca da Ambulância e Lorão.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Esportes

Heads Bet: Apostas Inteligentes no Futebol

Share on Facebook Share …
Read more
Coluna Social

O SONHO DO JOVEM MIKAEL VIRA REALIDADE

Share on Facebook Share …
Read more
Esportes

Só deu empate na quarta rodada da Copa Verão de Veteranos deste domingo

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: