Esportes

Atlético Mineiro perde para Goiás e vê mais distante sonho do título

Índio faz gol do Esmeraldino que ainda confia na fuga da Série B

O Goiás venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (3), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida foi válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A derrota complicou a vida do Galo mineiro na briga pelo título. O time do técnico argentino Jorge Sampaoli segue no 3º lugar, com 60 pontos. Mas, vai precisar torcer por resultados negativos dos rivais que jogam nesta quinta (4). O líder Internacional, que tem 65, enfrenta o Athletico Paranaense em Curitiba. O Flamengo, vice-líder, com 61, pega o Vasco no Maracanã. Enquanto isso, o Esmeraldino somou mais três pontos e chegou aos 32. Na 18ª posição, a equipe ainda precisa de pelo menos mais três vitórias nos quatro jogos restantes.

Esmeraldino segurou Galo e ainda respira na luta contra rebaixamento.

Esmeraldino segurou Galo e ainda respira na luta contra rebaixamento. – Pedro Souza/Atlético/Direitos Reservados

O artilheiro da noite em Goiânia foi do lateral-direito Índio. Aos 27 da etapa inicial, ele aproveitou o cruzamento da esquerda e a falha da zaga mineira para mandar de cabeça para o fundo da rede. Mas, apesar da derrota, o jogo foi praticamente todo do Atlético Mineiro. Aos 11 do primeiro tempo, o Galo chegou a marcar. Mas, com o auxílio do VAR, o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou impedimento do atacante venezuelano Savarino. Aos 10 da etapa final, mandou a bola no poste duas vezes no mesmo lance. Na primeira, o volante Jair cabeceou na trave. Na volta, o meia equatoriano Alan Franco mandou uma bomba no travessão. Aos 17, o atacante Diego Tardelli, que voltou a campo depois de quase um ano se recuperando de lesão, achou bem o volante Jair na entrada da área. Ele bateu firme de primeira, mas o goleiro Marcelo Rangel salvou.https://platform.twitter.com/embed/index.html?creatorScreenName=agenciabrasil&dnt=false&embedId=twitter-widget-0&frame=false&hideCard=false&hideThread=false&id=1357156684792279041&lang=pt&origin=https%3A%2F%2Fagenciabrasil.ebc.com.br%2Fesportes%2Fnoticia%2F2021-02%2Fatletico-mineiro-perde-para-goias-e-ve-mais-distante-sonho-do-titulo&siteScreenName=agenciabrasil&theme=light&widgetsVersion=ed20a2b%3A1601588405575&width=550px

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Goiás abre a 35ª rodada enfrentando o Bahia, na Fonte Nova, no sábado (6). Enquanto isso, o Galo volta a jogar na quarta-feira (10) contra o Fluminense no Maracanã.

Edição: Carol Jardim

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

Related posts
Esportes

Abertura do Campeonato de Futebol Barrolandense 2024 foi um sucesso

Deu-se inicio neste domingo, 19 de maio de 2024, no estádio Delcy Pinto da Rosa em Barrolândia ao…
Read more
Esportes

Começa no Domingo dia 19 de maio o Campeonato Municipal de Futebol Barrolandense 2024

Estão definidas as quatro equipes que participaram da abertura do Campeonato de Futebol…
Read more
EsportesNacionais

Neymar envia duas toneladas de suprimentos ao RS em seu avião; jogador disponibiliza helicóptero

O atacante Neymar enviou mais de duas toneladas de suprimentos para atender a população do Rio…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: