BelmonteCoronavírusSul da Bahia

As coisas estão fluindo e com isso, o Prefeito Bebeto Gama tem conseguido atender as solicitações dos vereadores.

A Prefeitura Municipal de Belmonte, através da Secretaria de Infraestrutura começou nesta semana a execução de serviços de revitalização no Cemitério municipal da cidade. O início da obra se deu com a limpeza do local e a restauração do muro além de serviços de pintura.
A solicitação destes serviços de melhoria foi feita pelo vereador Daco do Hospital em uma das sessões da Câmara de Vereadores.

O Parlamentou relatou que o local não passava por nenhuma melhoria durante muito tempo e que era preciso à execução das obras para melhor receber os usuários, em especial no dia de finados.
“Agradeço ao Prefeito Bebeto Gama por se sensibilizar com a situação do cemitério e garantir com que a limpeza e a segurança desse local fosse mantido, respeitando a memórias dos sepultados e tornando estes espaços bonitos e aprazíveis durante todo o tempo”, disse o vereador Daco do Hospital.


“O maior objetivo de nossa gestão é manter um bom diálogo, equilíbrio em nossas relações institucionais, com harmonia entre os poderes, no sentido de fazer mais pelo desenvolvimento do nosso Município, primando sempre pelo bem comum” disse Bebeto Gama.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BelmonteEducação

Empossados novos diretores das Escolas Municipais

Share on Facebook Share …
Read more
BelmonteSaúde

SAÚDE DO MUNICÍPIO CAMINHA BEM

Share on Facebook Share …
Read more
Belmonte

Após fortes chuvas, Administração realiza melhorias em diversas ruas de Barrolândia

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *