BelmonteCosta do DescobrimentoPolitica

Vereadora Thyara Melgaço, em parceria com a veracel, dão continuidade do serviço de patrolamento em Santa Maria Eterna

Thiara Melgaço vem demonstrado muita força de vontade em prol de ações com o objetivo de beneficiar a população

Dando continuidade aos serviços de manutenção e melhoria das estradas de Santa Maria Eterna a Vereadora Thyara Melgaço novamente em parceria com a Empresa Veracel e o Secretário de Interior Flaviele de Sá estão promovendo o patrolamento das ruas do centro do distrito.


A vereadora preocupada com as condições precárias de conservação das ruas do povoado, especialmente em época de chuva onde às más condições prejudicavam consideravelmente o ir e vir das pessoas, buscou junto a empresa Veracel uma parceria para que a localidade fosse comtemplada com serviços de patrolamento. A ação foi prontamente atendida pela empresa que juntamente com a gestão através da secretária de Interior vem realizando os trabalhos.


Thyara Melgaço vem demonstrado muita força de vontade em prol de ações com o objetivo de beneficiar a população e para isso, ela segue trabalhando, acompanhando, fiscalizando e estabelecendo parcerias para que o progresso chegue para todos.
A vereadora que já havia conseguido levar estas ações de patrolamento para estrada da zona rural do Ceára onde os moradores sofriam com estrada intransitável, comemora esta nova conquista.


“Estou muito feliz com mais esta nova etapa de serviço de patrolamento. Tudo isso é resultado de nossa luta através de um trabalho focado com o espírito de colaboração e apoio mutuo, por isso, não posso deixar de registrar meus agradecimentos a empresa Veracel que está sempre disposta em colaborar com o desenvolvimento do nosso distrito e todo apoio e suporte da secretaria de interior pelo empenho na realização dos trabalhos, além dos funcionários da prefeitura”, disse a Vereadora Thyara Melgaço, que concluiu dizendo: O serviço não para e vou lutar para a realização do calçamento das rua do Distrito.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Belmonte

Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira (28), véspera do feriado da Semana Santa

Share on Facebook Share …
Read more
Belmonte

Empresa de transporte escolar e limpeza pública em Belmonte tem valores bloqueados pela Justiça do Trabalho

Share on Facebook Share …
Read more
Belmonte

Dia 21 de Março, Dia Internacional da Síndrome de Down...

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: