BahiaPoliticaSul da Bahia

Vice de Jacques Wagner pode ser Carletto do PP

Nas especulações sobre quem o PP indicará para vice na chapa do senador Jaques Wagner (PT) ao governo, quatro nomes vêm se destacando nós últimos dias. São eles, o do secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal, o do ex-deputado Roberto Muniz, o do deputado federal Ronaldo Carletto, e o do ex-deputado e ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro.Na postagem do site políticalivre, aponta ainda que um deles irá para a vice, e outro para a vaga no Tribunal de Contas dos Municípios. Hoje, no partido, dizem que a única posição que já está praticamente definida é a de Carletto. A região do extremo sul da Bahia, deve deixar a política nanica de lado e fazer forças para emplacar o deputado federal Ronaldo Carletto para vice-governador. A falta de representatividades têm causado sérios danos a esta região. É preciso corrigir esta história.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Politica

O PROJETO DÊ LUZ A UMA FAMÍLIA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE de autoria do Vereador Luluca

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

Conhecidos e novatos vão disputar a eleição em 2024 representando Barrolândia

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

PROJETO DÊ LUZ A UMA FAMÍLIA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: