
A comitiva de vereadores da Câmara de Belmonte encerrou nesta quinta-feira, dia 7 de agosto sua visita a Salvador.

Entre os encontros em Salvador, a comitiva participou de uma reunião na CPBM (Companhia Baiana de Pesquisa Mineral) com o Presidente Henrique Carballal. Estiveram no gabinete do Deputado Federal Cláudio Cajado, onde aproveitaram a oportunidade para reforçar pedidos de mais investimentos para a cidade com a entrega de várias demandas da cidade.

O momento também oportunizou um encontro com o assessor Binho, possibilitando a discussão de pautas abrangendo a política estadual, federal.

Na CONDER, os vereadores junto com a Deputada Fabiola Mansur tiveram reunião com Larissa Dantas de Melo Britto, Diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanística.

Na SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia apresentaram demandas voltadas para aquisição de diversos equipamentos esportivos como refletores para os estádios de Belmonte e Barrolândia, melhorias para campos e quadras de todo nosso município e mais investimentos nas diversas praticas esportivas da cidade.

Na Assembleia Legislativa da Bahia, a convite da Deputada Estadual Fabíola Mansur, o Presidente Luluca da Ambulância e os parlamentares acompanham a primeira sessão do dia no auditório da Casa, vivenciando de perto o ambiente onde decisões importantes são debatidas para o futuro da Bahia.

A visita da comitiva parlamentar na capital baiana foi encerrada nesta quinta-feira (7/7) com uma visita ao Secretário de Infraestrutura do Estado, Adolfo Loyola. Os parlamentares reforçaram a necessidade de atenção do Governo do Estado às obras e demandas de infraestrutura da nossa cidade e de suma importância para o desenvolvimento de Belmonte.

A agenda de trabalho dos parlamentares na capital baiana evidencia a busca por recursos e soluções que beneficiem a coletividade, evidenciando o papel do Legislativo na interlocução entre os diferentes níveis de governo.
“Em todos os setores do governo em que visitamos, fomos todos bem recebidos, demonstrando assim toda a sensibilidade e atenção com as demandas apresentadas por nossa comitiva. Saímos daqui otimistas na certeza de que os pedidos apresentados sejam atendidos e contribuam para o desenvolvimento e o bem-estar de dos belmontenses”, finalizou Luluca.