Bahia

XXIV Marcha a Brasília: Defesa dos Municípios no Fórum de Consórcios Públicos

ASCOM/BELMONTE

Com o objetivo de trazer diversas contribuições para o movimento municipalista, por meio de pautas, sugestões e estudos, foram instalados durante a programação da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios o Fórum de Consórcios Públicos, Forum de vice-prefeitos e Vereadores. No palco principal, os gestores municipais se reuniram na manhã desta quinta-feira, 30 de março, para o lançamento dos dois grupos de trabalho.

Presidente do Condesc Luciano Francisqueto Prefeito de Itabela(Consórcio da Costa do Descobrimento) e o vice presidente Bebeto Gama Prefeito de Belmonte na reunião do Fórum de Consórcios Públicos.

Gestores municipais que são presidentes de consórcios públicos participaram da instalação do fórum que irá dar voz a esse segmento importante para os Municípios. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, foi quem conduziu a instalação e destacou a necessidade de união junto aos consórcios.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Bahia

Chuvas intensas retornam à Bahia devido a ciclone subtropical

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaCARNAVAL 2024

Carnaval Salvador: Confira a lista dos valores

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaEconomia

SEIS MUNICÍPIOS BAIANOS ESTÃO BLOQUEADOS E PODEM FICAR SEM RECEBER O PAGAMENTO DO FPM

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: