BK2

Tiroteio no show de Maiara e Maraísa deixa um morto e PM ferido

Um tiroteio durante o show de Maiara e Maraisa no aniversário de 35 anos do Tocantins deixou um adolescente de 17 anos, Ruan Gomes da Silva, morto e um policial militar ferido na madrugada desta sexta-feira (6). 

Em nota, o governo do estado informou que o que se sabe até o momento é que um policial à paisana e de folga, estava no show, e se envolveu em uma discussão com dois homens. Durante a confusão, um dos homens tomou a arma do policial e atirou contra o mesmo. O policial foi atingido com dois tiros, um na costela e outro no quadril. Na confusão, um adolescente de 17 anos acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local. 

Ainda de acordo com informações um casal teria sido ferido por tiro de raspão mas passa bem.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas, e após exames de necropsia foi liberado aos familiares. Já o policial ferido, no momento, passa por cirurgia no Hospital Geral de Palmas.

A 1ª DHPP segue em diligências, mas até o momento o autor dos disparos não foi identificado. 

O governo ainda afirmou “que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio.”

“Estamos entristecidos pelo ocorrido mas ressaltamos que se trata de um fato isolado tendo em vista que nenhuma outra ocorrência sequer foi registrada e determinei que tudo seja feito para elucidar o ocorrido”, disse o Governador Wanderlei Barbosa.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão. A dupla Maiara e Maraisa precisou sair às pressas do palco. Momentos antes, Fernando Mocó tinha feito o pedido de casamento ao pai de Maraísa no evento.

Sair da versão mobile