BK2

‘Time tão bom, que a gente pode trocar o atacante’, diz Fabíola sobre mudança de chapa

Diante das especulações após o senador Jaques Wagner (PT) desistir da pré-candidatura ao governo da Bahia, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) destacou a importância do projeto político da base de apoio do governador Rui Costa (PT) e minimizou as mudanças em torno da chapa que disputará as eleições em outubro.

“O bom é quando a gente tem um time tão bom, que a gente pode trocar o atacante e levar o mesmo projeto à frente. Nós vamos ter o mesmo projeto que é liderado pelo governador Rui Costa, pelo senador Wagner, pelo senador Otto [Otto Alencar (PSD)], pelo vice-governador Leão [João Leão (PP)], pela deputada Lídice da Mata (PSB), enfim, pelo PCdoB, por Isidório do Avante”, declarou a parlamentar nesta sexta-feira (4), durante de inauguração de maternidade em Seabra, na Chapada Diamantina.

“Eu acho que a gente tem uma turbulência. A gente já tinha aprovado no PSB a candidatura do senador Wagner, tanto na executiva quanto nacionalmente, mas eu entendo que se é pra defender um nome do senador Otto Alencar ao governo, acho que a base estando unificada, a partir do diálogo do conselho político, acho importante e acho tranquilo que a gente vá defender esse projeto e, inclusive, ser um projeto vitorioso”, acrescentou Fabíola, segundo a qual, PT, PSD e PP são pilares e seu partido, PSB, junto com o PCdoB, são importantes para a construção deste projeto.

Sair da versão mobile