Bahia

Tenente-coronel França pede exoneração do cargo para concorrer nas eleições 2022

Em documento oficial que circula na internet, é possível ver que o comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tenente-coronel PM Anacleto França Silva, solicita ao Comando Geral da Polícia Militar da Bahia a exoneração do cargo “tendo em vista a decisão pessoal de habilitar-me à concorrer a cargo eleitoral deste ano de 2022”.

Aguarda-se a publicação da exoneração em Diário Oficial até a sexta-feira, 01 de abril, quando será possível ouvir do tenente-coronel França mais detalhes sobre o cargo que almeja concorrer nas eleições em outubro.

Anacleto França já foi subcomandante e chefe do Núcleo de Inteligência do extinto 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), atual BEIC, e comandou a CIPE Mata Atlântica (CAEMA). França ainda assumiu a 7ª CIPM de Eunápolis e esteva no comando do 8º BPM de Porto Seguro antes de assumir a 87ª CIPM.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
BahiaSaúde

Bahia adere ao Dia D de mobilização nacional contra a dengue

Share on Facebook Share …
Read more
Bahia

Chuvas intensas retornam à Bahia devido a ciclone subtropical

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaCARNAVAL 2024

Carnaval Salvador: Confira a lista dos valores

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: