MundoNacionaisPolitica

Silas Malafaia pode ser vice de Bolsonaro nas próximas eleições

Parece que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem um forte candidato a assumir o papel de vice-presidente na chapa das eleições de 2022. Aliados do pastor Silas Malafaia começaram a defender, nos bastidores, o nome do líder evangélico. As informações são do colunista Igor Gadelha, do jornal Metrópoles.

Segundo o colunista, pessoas próximas a Malafaia avaliam que o próprio presidente da República tem dado sinais de interesse. Um dos motivos para essas hipóteses são os convites ao pastor para viagens oficiais pelo Brasil.

No último 7 de Setembro, em ato na Avenida Paulista, além do próprio presidente, o pastor foi o único a discursar no trio elétrico ao lado de Bolsonaro, o que também aumentou as expectativas. 

À coluna, Malafaia afirmou que “hoje não tenho pretensão de ser candidato”. Mas não descartou a possibilidade. “Meu futuro pertence a Deus”, declarou.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Politica

Governo do Estado lança Operação Verão e amplia ações de segurança para baianos e turistas

Share on Facebook Share …
Read more
Politica

TSE inicia teste público das urnas eletrônicas para eleições de 2024

Share on Facebook Share …
Read more
Nacionais

Lula vetou economia anual de R$ 11 bi das prefeituras, diz CNM

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: