Evento ofereceu oficinas culturais gratuitas e encerrou a programação com apresentação musical de Thiago Alcântara

Belmonte recebeu, no último sábado, 19 de setembro, a segunda edição do Projeto Mosaico Cultural. A iniciativa reuniu dezenas de moradores em uma tarde marcada pela valorização da arte, pela troca de conhecimentos e pela integração da comunidade.

Durante a programação, o público participou de oficinas de dança, capoeira, pintura, cerâmica e audiovisual. As atividades proporcionaram aos participantes novas experiências culturais e contato com diferentes formas de expressão artística.

Encerrando o evento em clima de celebração, o cantor Thiago Alcântara apresentou um show especial, levando música e animação ao público presente.

O Projeto Mosaico Cultural integra as ações realizadas por meio da Política Nacional Aldir Blanc e conta com apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Belmonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A organização também agradeceu o apoio logístico da Produtora BelArtes, da Lanchonete O Café, da Casa do Pensamento Flutuante, do Ateliê dos Dois e da Tapiocaria Flor do Deserto, além da colaboração dos vereadores Luluca e Evelyn Morena e da deputada estadual Fabíola Mansur.

Com oficinas gratuitas e uma programação diversificada, a segunda edição do Mosaico Cultural reforçou a importância de ampliar o acesso à cultura e incentivar os artistas, produtores e talentos locais.
















