Secretaria de Segurança realiza reunião com produtores de eventos.

A Secretaria de Segurança e Cidadania realizou nesta sexta-feira, 30/05 uma reunião com produtores e proprietários de estabelecimentos que realizam eventos na cidade.

A reunião contou com a presença do Secretário de Segurança Capitão Ricardo e do Capitão Lago, Comandante do 8º Pelotão de Belmonte. A reunião teve como principal objetivo esclarecimento e orientações das normativas e decretos para realização de eventos na cidade.

“Os eventos devem acontecer, porém de forma organizada, com solicitação antecipada de alvarás, cumprimentos da normativas e procedimentos, além de comunicação prévia a Policia Militar. Essas medidas são importantíssimas para garantir segurança, tranquilidade e ordem pública”, disse Capitão Ricardo.  

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 25 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA