Nacionais

Santander lança helps – a assistência que pode ser usada como o cliente quiser

NOTA DE IMPRENSA
O Santander é o mais novo player do setor de assistências 24 horas. O Banco lançou o helpS, uma plataforma de soluções para diferentes tipos de emergência do dia a dia de pessoas físicas. São, no total, oito novos produtos destinados a quatro segmentos: automóvel, casa, bike e pet. A ideia é ofertar serviços complementares aos já oferecidos pelas apólices de seguro, a partir de um modelo inédito no mercado brasileiro: o contrato fica atrelado ao CPF do correntista, mas o serviço pode ser prestado a qualquer pessoa que o contratante desejar. Ou seja, cabe ao cliente decidir como usar os serviços.

O conceito de flexibilidade, uma inovação do Santander no mercado de assistências, garante que o cliente utilize os benefícios mesmo para questões envolvendo bens de terceiros, como uma casa alugada para veraneio, o cãozinho de um parente, o carro do motorista de aplicativo, em caso de pane durante o trajeto, ou até mesmo a residência de um amigo ou familiar.

Disponível inicialmente para correntistas do Santander, o helpS vai além da solução de incidentes e oferece também serviços de conveniência, como check-up de bicicletas, ou transporte de um animal de estimação para consulta no veterinário. Ainda para o segmento pet, o produto permite que o cliente faça parte de um clube de benefícios que dá acesso a uma plataforma para compra de diversos itens de varejistas parceiros: ração, medicamentos e acessórios para cães e gatos.

Segundo Marcelo Cavalcante, superintendente executivo do Santander e responsável pelo helpS, um dos focos da estratégia do Banco é a facilidade de acesso a serviços que antes estavam condicionados apenas às apólices de seguros. “Com o helpS estamos ampliando o portfólio de soluções ao cliente e, ao mesmo tempo, dando uma resposta à demanda por serviços de assistência que cresceu consideravelmente durante a pandemia, como resultado do tempo maior que as pessoas passam em casa”, avalia o executivo.

A contratação do helpS já está disponível para correntistas no aplicativo do Banco. Os planos anuais chegam ao consumidor a partir de R$ 19,90 por mês, com renovação automática. A cobrança é feita por débito em conta e o contrato dá direito a três utilizações no intervalo de 12 meses por pacote, desde que respeitando um intervalo mínimo de 30 dias entre cada uso.

Mais informações em www.santander.com.br/helps.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Nacionais

Homem que teve pênis cortado pela namorada reata com a suspeita

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, reatou com a namorada, a cozinheira Daiane…
Read more
Nacionais

Pai da primeira-dama Janja morre em Curitiba, aos 83 anos

O pai da primeira-damaJanja Lula da Silva, José Clóvis da Silva, morreu em Curitiba na…
Read more
Nacionais

UPB COMEMORA DECISÃO DO PRESIDENTE DO SENADO EM MANTER A DESONERAÇÃO DA FOLHA DOS MUNICÍPIOS

Após meses de intensas mobilizações em Brasília para aprovação do projeto que desonera a folha…
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: