Acidentes

Saiba como utilizar diferentes tipos de decote

O decote dá um toque bonito e sensual ao look, tanto que pode ser usado para manter o destaque no busto. Aparece em blusas e croppeds, mas também nos vestidos e até mesmo na camisa, se você deixar alguns botões abertos.

Você conhece quais são os principais tipos de decotes? Sabe como usá-los deixando o visual incrível? Se ainda resta alguma dúvida, confira abaixo e acerte na sua próxima escolha!

Decote V

Como já diz o próprio nome, ele tem formato de V e é muito popular entre as mulheres. Ele valoriza sem mostrar demais e sem dar a impressão de mais volume. É muito recomendado para as mulheres de seios fartos, as de baixa estatura ou as que estão acima do peso. Também combina com pessoas com ombros largos e pescoço curto.

Gola careca

É a mais básica, com corte arredondado e próximo ao pescoço. Está presente na maioria das camisetas, principalmente as básicas. Permite incluir acessórios e te dá mais liberdade nas texturas, além disso, é superdemocrática e combina com vários biotipos.

Decote quadrado

Ideal para quem tem seios grandes, esse tipo de decote valoriza a região sem aumentar o volume. Só é preciso cuidar com as sobras de tecido, o ideal é que a peça tenha o caimento certo no corpo. Em mulheres muito magras, o decote quadrado não é recomendado, assim, vale a pena apostar em outras opções.

Decote em U

O decote em U é ideal para as mulheres mais magrinhas, do tipo mignon. Além disso, por serem mais profundos, não combinam com seios grandes. Dão mais volume para a região, por isso, funcionam bem nas mais magrinhas.

Tomara que caia

Ele é confundido com o decote ciganinha, mas tem uma diferença. O tomara que caia não possui mangas. É uma peça mais justa, colada ao corpo, que dá mais visibilidade ao busto. Assim, por ter esse destaque na região, é recomendado para mulheres com seios pequenos a médios.

Sideboob

Um decote lateral para mostrar o contorno dos seios. Muito comum nas frentes únicas e em algumas regatas. Ele é um pouco mais complicado de usar, pois pode acabar mostrando um pouco mais do que o esperado. É ideal para mulheres com seios menores.

Canoa

Com uma proposta mais romântica, esse tipo de decote tem o objetivo de aumentar os ombros e alongar o pescoço. É encontrado em camisetas e até nos vestidos, chama a atenção para os ombros, e é recomendado para quem gosta do estilo romântico.

Decote nas costas

Uma das vantagens desse modelo é sua versatilidade. Combina com qualquer biotipo, e o destaque fica para as costas de fora. O único detalhe é ter que prestar atenção na escolha do sutiã, para ele não aparecer no decote.

Um ombro só

Também conhecido como decote assimétrico, é ideal para pessoas magras com ombros estreitos e braços finos. Dá volume para a região dos seios e não oferece sustentação, por isso, não é indicado para quem tem seios fartos. Como destaca a região, deve ser evitado também por mulheres com ombros largos.

Decote ciganinha

Dá bastante evidência ao busto e deixa os ombros de fora, tudo isso com um ar mais fofo e romântico. Indicado para mulheres magras que desejam valorizar a região dos seios. Pode ser usado tanto por quem tem seios pequenos quanto médios ou grandes.

Frente única

Uma peça na qual o destaque é o centro do corpo. Pode ser curta ou mais larga, é indicada para mulheres com ombros largos, pois tira a atenção dessa região. Quem tem seios grandes e braços volumosos deve evitar os modelos mais fechados, pois darão a sensação de mais volume. Além disso, vale lembrar que as costas vão ficar expostas nessa peça.

Gola alta

Indicada para mulheres com pescoço longo, pois irá encurtar a região. O modelo é muito comum no inverno e tem tudo a ver com a tendência oversized. Também dá volume no busto, então, é ótimo para mulheres de seios pequenos a médios.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

Related posts
Acidentes

Ônibus da Brasileiro pega fogo no Centro de Belmonte

Share on Facebook Share …
Read more
Acidentes

Segurança Residencial: Instale Redes nas Janelas para Proteção Efetiva

Share on Facebook Share …
Read more
Acidentes

Bahia Urgente: Grave acidente entre caminhão e ônibus deixa 24 mortos na BR-324

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: