BahiaPolitica

Rui exalta figura de Geraldo Jr.: ‘futuro vice-governador da Bahia’

Durante evento de lançamento da chapa majoritária do PT no estado, que contou com a presença do ex-presidente Lula, o governador Rui Costa exaltou a figura do presidente da Câmara dos Vereadores, Geraldo Jr. (MDB), e cravou que o mdebista sairá do legislativo para ocupar a vice-governadoria da Bahia.

“Eu quero cumprimentar esse cabra aqui, que é vereador de Salvador”, disse Rui, abraçado a um Geraldo Jr. sorridente. “Queria me dirigir todos os vereadores da Bahia, nós temos que mostrar que o nosso estado faz uma política diferente, de pé no chão, com humildade, onde há oportunidade para todos”, continuou.

“Se os vereadores da Bahia já se sentiam representados pelo nosso governo, agora vai ter o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr.,saindo direto da Câmara para ocupar a vice-governadoria da Bahia”, completou.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Bahia

Zé Cocá cobra ajuda do governo federal para que prefeitos cumpram piso dos enfermeiros

Share on Facebook Share …
Read more
BahiaColuna Social

Maçons baianos celebram 200 anos do grande oriente do Brasil em sessão especial na câmara de vereadores de Salvador

Share on Facebook Share …
Read more
Bahia

Rui participa da formatura de 917 novos soldados baianos

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: