NacionaisPolitica

Roma admite a colegas que disputará governo da Bahia, diz site

Ministro da Cidadania de Jair Bolsonaro, o deputado federal licenciado João Roma (Republicanos) admitiu a colegas de governo, nos últimos dias, que pretende mesmo se candidatar a governador da Bahia em 2022.

Segundo site Metrópoles, Roma teria contado a outros ministros do governo federal que, para não “perder a vaga” na Câmara, lançará sua mulher, Roberta Roma, como candidata a deputada federal.

Ainda de acordo com a publicação, o que teria animado Roma a tentar o governo baiano foi uma pesquisa divulgada em julho, na qual apareceu com 15% das intenções de voto.

Se registrar a candidatura a governador, o ministro concorrerá contra seu padrinho político: o presidente do DEM, ACM Neto. Ex-prefeito de Salvador, Neto já anunciou pré-candidatura ao governo do Bahia.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Nacionais

INSS Moderniza Procedimento de Prova de Vida, Dispensando Visitas Presenciais dos Beneficiários

Share on Facebook Share …
Read more
CabráliaPolitica

CIDA PINTO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE CABRÁLIA

Share on Facebook Share …
Read more
BelmontePolitica

Câmara encerra recesso e sessões retornam a partir desta segunda dia 19

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: