BK2

REVITALIZAÇÃO DA ESTRADA DA CETEL JÁ É REALIDADE

Através de um trabalho pontual e intensificado, a Prefeitura de Belmonte realiza manutenção de estradas rurais e beneficia a comunidade.

Priorizar o bem estar da população tem sido uma das principais prioridades da gestão do prefeito Bebeto Gama.  Para isso, a prefeitura Municipal de Belmonte, através da Secretaria de Infraestrutura segue trabalhando em prol da melhoria das estradas vicinais do município com a finalidade de viabilizar um melhor acesso às comunidades.

Nesta semana as ações de revitalização das estradas rurais do município chegaram na localidade da Cetel, que estava com trechos críticos, intransitáveis e oferecendo riscos a população.  A estrada recebeu serviços de colocação de manilhas, aterramento, patrolamento e o alargamento das vias em alguns pontos específicos.

 Segundo o Prefeito Bebeto Gama a  revitalização destas estradas fazem parte de um cronograma  de ações de viação e obras, planejadas pela atual gestão para 2021.

 “Nossos esforços são contínuos para garantir a recuperação destas estradas que além de contribuir para o desenvolvimento estrutural, social e econômico tem um significado ainda mais especial para as inúmeras famílias trabalhadoras que vivem próximas a estas localidades e que agora vão poder trafegar com mais segurança, disse o prefeito”.

 “A equipe da Secretaria de Infraestrutura tem vistoriado as estradas rurais do município para determinar os serviços que serão realizados em cada trecho, priorizando os pontos mais críticos. Desta forma, temos conseguido garantir a revitalização dessas vias, ofertando melhores condições de trabalho ao homem do campo e a quem precisa trafegar nestes locais”, comentou o secretário de Infraestrutura Luís da Ipiranga.

A estrada estava totalmente destruída

É tempo de trabalho, por isso a Prefeitura Municipal segue realizando ações de revitalizações em vários trechos importantes que dão acesso as diversas regiões do município, fazendo um trabalho pontual e intensificado em diversas estradas rurais.

Sair da versão mobile