AcidentesNacionais

Receita leiloará iPhones, carros e ouro apreendidos

A Receita Federal vai realizar na próxima terça-feira (14) um leilão online de mercadorias apreendidas no Paraná. Os itens disponíveis vão de iPhones a tapetes de banheiro. Quem tiver interesse pode enviar propostas até as 21h da segunda-feira (13), por meio deste link. No dia seguinte, às 9h, a sessão pública será aberta para lances.

Serão leiloados 318 lotes de mercadorias. Todas elas foram apreendidas e estão armazenadas em cidades do Paraná (Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Cascavel) e Santa Catarina (Itajaí, Joinville e São Francisco do Sul). Entre os produtos que podem ser adquiridos, há muitos smartphones, de marcas diversas, incluindo iPhone, veículos, smartwatches, aparelhos eletrônicos em geral, videogames, peças de automóveis, maquiagens, brinquedos, tapetes de banheiro e até ouro. Os lances iniciais dos lotes podem ser baixos, como R$ 45 no caso do lote 8, de peças de carro, ou chegar a mais de R$ 1 milhão, como é o caso do lote 189, com equipamentos de solda.

Banner de propaganda da agência de sites GR3 WEB

About author

Articles

PORTALBELMONTE é um portal de notícias de Belmonte e região com mais de 20 anos de credibilidade trazemos sempre o que acontece de mais relevante para você. Telefones: (73)99954-2314 Endereço: Travessa Santo Antonio, 13 - Barrolândia - Belmonte - BA
Related posts
Nacionais

Governo Federal antecipa pagamento do Bolsa Família de dezembro

Share on Facebook Share …
Read more
Nacionais

O que é o sal-gema e por que sua extração gerou problemas em Maceió?

Share on Facebook Share …
Read more
Nacionais

Câmara aprova Dia da Consciência Negra como feriado nacional

Share on Facebook Share …
Read more
Newsletter
Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba nosso conteúdo exclusivo.

[mc4wp_form id="729"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CleverNT: 58242 Visits Devices Code Obs Start: 2022-04-01 End: 2022-04-30 Copy the code. Paste it on the source code of your website, near the bottom, just before ex: same way you insert the google analytics script/code In case you're using banners, you also need to add the Tag: