BK2

Projeto do Vereador Luluca contempla família da zona Ribeirinha de Belmonte.

Projeto inovador do Vereador  Luluca da Ambulância vem mudando a realidade de famílias que não tem energia elétrica em suas residências. Desta vez,  as ações do Projeto Dê Luz a uma Família em Situação de Vulnerabilidade social chegaram na Zona ribeirinha de Belmonte.

Segundo informou o vereador Luluca na residência vivem 04 crianças, e uma delas tem deficiência. Além da falta de energia elétrica, a família enfrenta outras  dificuldades, principalmente com a enchente do Rio Jequitinhonha. “Eu fico muito triste em saber que em pleno século 21 diversas famílias estão passando por dificuldades de não ter energia elétrica em sua casa. Hoje aqui nós estamos beneficiando esta família, trazendo energia pra eles, contribuindo para que  eles tenham  uma vida com um mínimo de uma condição melhor”, disse Luluca da Ambulância.

“Quero agradecer a essa equipe que veio me presentear nesse natal. Amanhecer o dia é bom, mas dar a noite e ficar no turvo não é coisa boa pra ninguém. Então agradeço a Luluca que veio numa boa hora” disse o morador.

Sair da versão mobile